Diga uma única razão para comprar de você?

terça-feira, setembro 05, 2006

Por que eu deveria comprar da sua empresa? 

  • Você tem um bom motivo para me convencer a comprar da sua empresa? 

  • O que você faz que só você faz? 

  • Você consegue responder essa pergunta?

Pois é isso que os seus clientes querem ouvir. Tudo na sua empresa deveria estar voltado para atender essa necessidade.

Quando você tenta ser tudo para todos, você acaba por ser nada para ninguém.

Procure olhar criticamente para o seu marketing, para o seu discurso de vendas, para o seu produto, produção, treinamento de funcionários etc., e procure focar todos os seus esforços em encontrar esse razão. 

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A grande verdade é que nos últimos vinte anos os nossos clientes compraram. Nós não vendemos. Nós nos habituamos a sentar e esperar por eles. Nós ensinamos os nossos vendedores a reagir e dizer: “Posso te ajudar?” Nós gerenciamos transações e não seres humanos. De alguma maneira os clientes vinham até nós. O mercado era comprador. 

Esse ciclo acabou!: - AGORA é a hora de ser PRÓ-ATIVO e defender a CAUSA dos seus clientes. AGORA é a hora de se IMPORTAR com as pessoas que trabalham para você, liderá-las para abraçar clientes, customizar relacionamentos e ajudá-las a crescer e prosperar. 

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AGORA é hora de dizer para si mesmo: O mercado não está em crise. A força de vendas é que precisa se reinventar, a começar por mim mesmo: o Gerente de Vendas.

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