Windows Vista RC1 (5728) Download

sábado, setembro 23, 2006

A Microsoft aproveitou o início deste final de semana para publicar uma nova versão do RC1 (Release Candidate 1) do seu próximo sistema, o Windows Vista. Estampando a marca RC1 Build 5728, esta versão não oferece novas funcionalidades, mas melhora a reatividade, a velocidade e a estabilidade do sistema, o que já não é assim tão mal!

As versões de 32 e 64 bits, em inglês, estão disponíveis para download. O arquivo, que deve ser gravado em um DVD após o download, tem o tamanho aproximado de 2,56 GB.

Download do Windows Vista RC1 build 5728 em inglês (32 bits)
Download do Windows Vista RC1 build 5728 em inglês (64 bits)

ATENÇÃO: uma chave é necessária para que a instalação seja completada. As chaves distribuídas pela Microsoft para o beta 2 ainda podem ser utilizadas neste RC1 (da mesma maneira que as chaves para o RC1 build 5600). Se você não tem esta chave, é preciso seguir o procedimento abaixo:

• Clique neste link.
• Escolha a opção “Baixar o Windows Vista RC1”.
• Baixar agora “selecione o seu local”.
• Insira o nome da sua conta e senha “Passport”.
• Após ter preenchido um formulário de informações, a chave deverá aparecer.
• Um email de validação também será expedido.

Com esta versão, a Microsoft também permite uma atualização direta da versão beta 2 para o RC1: Consequentemente, agora não será mais preciso fazer uma instalação completa de todo o sistema. Além disso, é bom ficar ligado de que esta versão de avaliação do Windows Vista deixará de funcionar no dia 1 de junho de 2007.

Além disso, agora a Microsoft possibilita que o kit de DVDs do Windows Vista RC1 seja entregue na sua casa ou no seu escritório. Se você ficou interessado, visite esta página e procure o parágrafo “Solicite o kit de DVDs do Windows Vista RC1” (Este Kit é pago e o seu custo varia de país ou região de acordo com os impostos e tarifas locais).

Esta versão RC1 build 5728 deverá ser a última versão apresentada ao grande público, antes da versão final agora esperada para o próximo mês. Se tudo correr bem, o Windows Vista deverá ser comercializado no mês de novembro para as empresas e no mês de janeiro de 2007 para o grande público em geral.

SKuLL_DeviLL
Clubic.Com

Fonte: www.forumpcs.com.br

0 comentários: